terça-feira, 16 de julho de 2013

Nosso fim

     A música estava alta e eu não notava mais ninguém ao redor. Eu olhava pra você e reparava na sua maneira de dançar despreocupado. Você me olhava, sorria pra mim e eu podia ver a felicidade em seus olhos. Não me importei que pedisse mais uma bebida, sua felicidade me fazia feliz. Você dançava comigo, me abraçava, me beijava... Minha alegria em estar com você estava sendo correspondida.
     Sorrisos e fotos desse dia continuam guardados como prova de que esse dia existiu. Depois do que houve dois dias depois, mesmo para mim era quase impossível de acreditar que tudo aquilo tivesse acontecido.
     Naquela noite te olhei dormir e você sorria. Mesmo dormindo me abraçou e entrelaçou suas pernas nas minhas. Me senti segura, parecia que nada de ruim poderia acontecer.
     Então, dois dias se passaram e eu não pude te ver dormir. Como te conheço, sei que dormiu e acordou na mesma posição, que acordou e olhou seu celular. Sei que você sabe que eu não merecia tal reprovação.
     E você vai procurar meu beijo em outras bocas, vai ouvir nossa música e sentir uma saudade, vai pensar em me ligar... E eu não vou estar te esperando, porque a vida segue. Mas eu vou estar torcendo para que você encontre alguém que também não se importe com tudo o que você já fez, que te permita fazer o que quiser, que curta qualquer música que você goste e que te acompanhe pra onde você for com o maior entusiasmo possível.
     Também espero que esse alguém salve a sua vida, pois eu salvaria mais mil vezes se eu pudesse estar lá de novo.
     Um dia vai querer alguém para estar junto, vai lembrar de quem eu era e vai ver que não te faltou nada. Exceto maturidade.

Fernanda Salgado.

2 comentários: