quinta-feira, 5 de junho de 2014

Primavera



Essa brisa que toca meu rosto, nessa primavera está bem mais agradável.
Difere daquela ventania que me cegava e me deixava sem ar.
Essa é bem mais suave, refrescante e chega a ter cheiro. O cheiro das flores que tanto me agrada e que me faz sentir vontade de permanecer bem aqui.
Pois é nesse lugar que sinto o calor que me aconchega, o calor que não sufoca, apenas acalenta.
Para onde eu olho, há beleza. Cada pedacinho dessa primavera me encanta e me deixa feliz toda vez que me deparo com algo que eu ainda não conhecia. Pois essa estação é tão surpreendente que sempre trará algo novo. E tudo é sempre tão lindo...
E sempre que ela se vai, ela volta.
Sinto falta, mas espero ansiosamente até que ela chegue novamente me abraçando com sua brisa morna.
Ah... a Primavera.
Foi quando vi pela primeira vez aquele par de olhos castanhos. E sem querer, eu os quis.
Foi quando descobri que alguém carregava a beleza da Primavera.
Desde então, sempre que chega esse alguém, ele traz consigo a Primavera, pois ele é exatamente como ela.
E desde então, há Primavera em qualquer estação do ano. Ao menos para mim.
Pois ele é minha Primavera.
Ao menos para mim.

Fernanda Salgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário