quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Em você, não mudo nada.

       
          Se eu fosse escolher pela aparência, ah... não seria você.
    Pois aquela camiseta velha e com um furo no ombro nunca foi a mais sensual. Até aquele seu jeans surrado que você insiste em usar mesmo estando grande demais, não é dos mais atraentes. E se eu for falar do cabelo, quase sempre bagunçado.
    Mas não, não foi isso que me atraiu.
    O que me atrai é o que está debaixo disso, debaixo também dessa armadura que você veste por insegurança. É a personalidade, é o instinto protetor, a coragem, a inocência... E debaixo desse cabelo bagunçado, a mente genial.
    Depois que vi esse interior, te vi diferente, passei a te admirar. E logo, quando percebeu tal admiração, notei que trocou a camiseta velha por outra mais nova, que passou a usar cintos, calças do seu número e cortou os cabelos.
    Achei graça.
    Pois eu confesso que passei a gostar daquela camiseta com o furinho e até senti falta de te ver arrumar o jeans caindo.
    Pode saber, meu bem, que se te escolhi é pelo que tu és e digo mais, eu não mudaria nada em ti. Nem a velha camiseta, nem o jeans surrado, nem mesmo o cabelo bagunçado, que é, na verdade, o penteado que eu mais gosto.

Fernanda Salgado

Nenhum comentário:

Postar um comentário