quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Saudade sua



   Desde que você se foi, o tempo não quer mais passar. Parece que depois de você tudo perdeu a graça e os dias passam arrastados.
   Ah, se eu pudesse escolher... Eu acordaria às cinco da manhã outras mil vezes só para acordar do seu lado. Te observar se arrumando para a faculdade seria o meu maior hobbie.
   Se você estivesse aqui, eu usaria mais vezes o meu cabelo de lado, eu faria aquela comida que te prometi e usaria aquele perfume que você adora.
   E se eu estivesse aí, eu não ligaria de arrumar o tapete todas as vezes que você bagunçasse, eu aprenderia uma música nova só pra cantar com você e faria uma massagem pra você dormir.
   Me pego às vezes olhando nossa fotos, lembrando dos seus olhos, que eu garanto, têm uma cor maravilhosamente incomum. Sinto uma leve nostalgia quando lembro do seu cheiro, do seu olhar concentrado ao usar o computador e do seu sorriso, que tinha o poder de me deixar feliz.
   Te asseguro que não sofro, mas diariamente lembro-me daqueles dias com carinho, o mesmo carinho que sinto por ti, uma pessoa com quem eu não sei esbravejar.
   Por curiosidade, eu ainda me pergunto, por quanto tempo ainda ficou o meu cheiro naquela tua camiseta? Me pergunto, quantas vezes você encontrou um fio de cabelo meu no seu travesseiro e se lembrou de mim? O que será que você fez com as  nossas fotos? E o que será que você fez comigo, aí dentro, no mais profundo sigilo, dentro de você?
Fernanda Salgado

Nenhum comentário:

Postar um comentário